Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O palácio do príncipe sapo

6 comentários:

  1. Achamos que este livro fala de um príncipe que se transformou num sapo e que ficou a governar o reino com corpo de sapo.
    Achamos que seria muito interessante de o ler!

    Joana Jacinto - 6º A - Nº 10
    Rúben Duarte - 6º A - Nº23
    Natália Santana - 6º A - Nº26

    ResponderEliminar
  2. O titulo " O palacio do rei sapo" e um titulo imaginativo e interessante,mas nos nao devemos gostar la muito.Pois parece ser uma historia um bocado infantil.
    Jorge Alexandre nº11
    Zeca Santos nº12

    ResponderEliminar
  3. Esta obra deve ser muito gira porque é muito imaginativa, pois os sapos não são príncipes, não têm palácios e muito menos, falam.
    Catarina Antunes Nº4
    Daniela Afonso Nº6
    Sofia Alves Nº24
    Alunas do 6ºA

    ResponderEliminar
  4. Achamos que o livro fala de um príncipe que vivia numa maravilhosa vida, com uma princesa espectacular, até ao dia em que foi enfeitiçado em sapo. O problema era que o feitiço só se invertia com o beijo de uma princesa no sapo. Mas como os sapos são nojentos ela nunca o iria beijar. E ele vivia para o resto da vida com uma paixão imensa pela princesa.
    Aline Santos Nº2; Mariana Valente Nº 14;
    Patrícia Santos Nº 19, 6º A

    ResponderEliminar
  5. Era um sapo que tinha um palácio muito grande, cria ser homem e para isso tinha que beijar uma bela princesa, ate que um dia encontrou uma bela princesa, e que lhe pediu um beijo para se tornar um homem, e ela deu-lhe e ele transformou se em homem.

    Filipe Santos
    Miguel Figueiras
    Denys

    ResponderEliminar
  6. As três pensamos que a obra fala de um príncipe invulgar, cujo seu nome era "Jois". Como era aventureiro, sua alcunha era Príncipe das Trevas. Um dia ouviu rumores sobre uma chuva de meteoritos e logo entrou para a sua nave, onde viajou até ao espaço só que o plano de salvar o Mundo era arriscado. Correu bem mas transformou-se num sapo. Voltou para o palácio muito orgulhoso de si mesmo.
    Cláudia Baleia, Nº5
    Joana Gomes, Nº9
    Mariana Lameirão, Nº15
    6ºA

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário: