Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O remédio maravilhoso do Jorge

6 comentários:

  1. Acho que este livro fala sobre um remédio que o Jorge criou, para combater alguma doença. Deve ser um livro interessante e prático de ler para a minha idade. Gostava de o ler agora.

    Rúben Duarte - 6º A - Nº 23

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que o livro deve falar sobre um menino chamado Jorge que inventou um remédio provavelmente para combater a burrice das crianças da nossa geração e no fim todos vão ser super inteligentes!!!
    Pedro Duarte 6ºA Nº 21

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que o livro deve ser engraçado , porque deve falar num médico que inventa um remédio que salva o mundo de uma epidemia muito perigosa que já tinha devastado meio mundo.
    Nuno Taborda 6ºA Nº18

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que o livro deve falar de um menino chamado Jorge, que inventa um remédio e esse remédio é a chave para o seu sucesso escolar.
    A partir daí a sua vida torna-se diferente.
    Rodrigo Afonso Nº22 6ºA

    ResponderEliminar
  5. Acho que o livro fala de uma criança que gosta muito de inventar coisas novas e um dia inventou um remédio, esse remédio fazia sentir um fedor á distância e com isso ele teve uma ideia, quando o cão dele estivesse a dormir espalhar-lhe o remédio pelo corpo e assim afugentar todos os bichos e pulgas para sempre.
    Pedro Oliveira 6ºA Nº 20

    ResponderEliminar
  6. Olaaaa eu souque o Jorge,mas nao o deste livro . Eu acho que este deve ser um livro mu ito interessante,claro por ter o meu nome.
    Mas nao se priocupem pois eu nao faço desses remedios.
    Jorge Ribeiro nº11 6ºA

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário: